domingo, 28 de fevereiro de 2016

uzoscares

estão a dar os oscares na televisão, momento bonito de união, que dá a um domingo, que por acaso é dia 29 de fevereiro, que por acaso amanhã é segunda feira e este moço tem de trabalhar.
ando numa lufalufa a arrumar coisas que trouxe do sotão, tshirts para dar à minha filha, casacos e botas que eu já nem me lembrava existirem.
ou seja, enquanto os oscarizados ou não lá andam nas cenas deles, eu vou por-me na caminha, depois de fumar um cigarrinho, beber um copinho de leite com nesquick e arrumar a mochila para amanhã, exercício inútil pois nem lhe toquei; e enquanto este exercício gratuito de escrita (e inútil, se calhar ninguém vai ler isto) me entreter, nada disso vai acontecer. anão ser que algo extraordinário aconteça, não estou é a ver o quê. já nada é surpreendente nem extraordinário. tudo é normal e expectável. tristes e estúpidos dias estes que vivemos.


como a história por trás destas 3 tshirts, que há mais de 10 anos estavam arrumadas numa caixa.

Sem comentários: